segunda-feira, 29 de março de 2010

Lua cheia de Aries/Libra : O Eu e o Outro !

"Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos,

que se comova quandochamado de amigo.

Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos,

 de grandes chuvas e das recordações da infância.

Preciso de um amigo para não enlouquecer,

para contar o que vi de belo e triste

durante o dia, dos anseios e das realizações,

dos sonhos e da realidade.

Deve gostar de ruas desertas,

de poças d´água e de caminhos molhados,

 de beira de estrada, de mato depois da chuva,

de se deitar no capim.

 Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver,

não porque a vida é bela, mas porque já tenho um amigo.

Preciso de um amigo para parar de chorar.

 Para não viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas."

  Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que me chame de amigo,

 para que eu tenha a consciência de que ainda vivo"

Vinícius de Moraes                          

Bom dia a todos... hoje dia 29.03.10, a Lua que entra em Libra, faz oposição exata com o Sol em Aries, formando a primeira lua cheia do ano astrologico. Com todo seu poder e força, me pegou de jeito, ativando meu sol pessoal, minha lua e meu plutão....eu exploxão de sentimentos e emoções profundas são direcionadas ao exterior em busca de libertação e entendimento...vai saber quanto tempo tudo isso esteve dentro de mim, me ferindo, me sufocando...

A lua cheia serve para isso, para liberar, se fazer ver... é impossivel não se sentir atraido por um lua cheia...pelo sol que brilha na noite...

Essa lua em especial, trabalha o nosso eu, nossas vontades, nossa individualidade x o "outro" em nossas vidas, o equilibrio necessario para que haja uma aceitação de ambas as partes, um respeitando o espaço do outro para que a relação possa existir e ser saudavel. Isso muitas vezes não é facil...mas é um exercicio diario que nos permite aprendermos sempre.

Assim como estarmos em paz conosco, precisamos tambem ter pessoas ao nosso redor para dividir a vida. Tanto um, quanto o outro, são extremamente importantes para que a felicidade habite nosso coração.

Mas hoje, nesse dia Cachorro Eletrico, da minha amada Onda da Estrela, quero agradecer ao meu pareciro por todo carinho e amor que dividimos diariamente, e quero agradecer muito, todas as pessoas queridas que fazem tanta falta na minha vida, por estarmos impossibilitados de viver o dia a dia, por conta da distancia fisica que nos separa, não a do coração.

Dedico esse post, a minha linda mãe e meu pai, meus irmãos e sobrinhos, meus sogros e cunhados, minhas queridas amigas espalhadas pelo mundo que sinto tanta falta....a todas as pessoas lindas que fazem parte da nossa vida e sem elas a felicidade não seria possivel! Ao meu maior amigo e verdadeiro amor!!! Desejo que essa forte energia solar e lunar, mesmo com toda sua intensidade, elas iluminem as relações humanas, para que elas sejam sempre verdadeiras e amorosas.

Beijos grandes saudosos no coração de todos...amo muito vocês...com amor...gigi

2 comentários:

Unknown disse...

Gica Maria!
É isso ai, transmute !!!
ativando o amor.;

saudades tambem
:D:D

Gigi disse...

:D:D, Ja transmutando e deixando pra tras...
As vezes precisamos encarar as fraquezas para sabermos o quanto somos fortes...
Te amo amiga e estou muito feliz por ti... saudades..gigi