domingo, 7 de novembro de 2010

Coração Valente


ilustração: colagem Giovana Venturini

Ola à todos, quanto tempo não apareço por aqui... mas é que o bicho ta pegando, a balança esta pendendo para um lado so e eu estou buscando o equilibrio, para assim poder voltar à fazer varias coisas que eu amo tanto e que não estou podendo neste momento... tudo é passageiro e esse periodo também vai passar... para isso ja estou agindo e sei que em breve tudo sera diferente.

Bom, mas não custa nada aproveitar essa energia poderosa da Lua Nova em Escorpião para auxiliar no processo....essa Lua Nova pega minha casa 4, e vai fundo nas profundezas da minha alma... purifica meus medos, minhas crenças, meu passado...e para um câncer, câncer, câncer....isso é bem profundo!

Mas assim como eu, acredito que muitos de vocês, estão cansados de carregar toda essa bagagem emocional que não serve mais, que ocupa espaço, que pesa, que fica se repetindo....ai que saco...

Essa lua altamente poderosa, vem para tocar aquilo que existe dentro e nos desafia a libertar, nos dando a oportunidade de nos transformar e renascer junto com ela.

Lembrem-se: Lua nova é sempre momento de semear os sonhos, idéais, projetos.

Nesse dia mais que especial... recebi uma mensagem que descrevia extamente tudo o que eu estava sentindo e me inspirei a vir aqui e dividi-la com voces...merci cunhadinha : )

Beijos à todos no coração e que continuemos otimistas, cuidando de nossos corações, daqueles que amamos e buscando nossos sonhos!!!!! Com amor...gigi



Coração Valente
(autor desconhecido por mim)

Gritos no horizonte

Ecos de socorro.


Meu coração venceu uma batalha

Jamais aceita um mundo de fantasias.

Ele cresceu no amor

E na vontade de viver.

Foram desafios

Dolorosos e angustiantes,

Desafios inaceitáveis

Tomados por medo.

Hoje a coragem mostra que

Novos tempos nascem

E que se pode vencer esses dolorosos desafios.

As águas correm

As incertezas passam,

A coragem surge espontâneamente.

O coração deixa de ser medroso

E deixa de chorar,

Passa dali em diante apenas sorrir.

Transformações de um mundo;

Um mundo incerto

Em um mundo perfeito.

Obras de um Coração Valente.

Nenhum comentário: