terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Love is in the air



Ola meus amados amigos,

mais um ano se passou e muita, muita coisa aconteceu...esse ano aprendi três coisas que irão caminhar comigo, dentro da minha alma... a ter paciência... a  aceitar tudo o que acontece, mas continuar seguindo os sonhos... a  agradecer, tudo o que o universo tem me oferecido...diariamente.

às vezes, queremos tudo na nossa hora, mas tudo esta sempre certo e cada pequeno detalhe na nossa vida é essencial para nosso crescimento e evolução....então devemos aceitar tudo...não da para só existir primaveras ....precisamos dos Invernos também.

Falando nisso, estamos abrindo mais um portal....iniciando mais uma estação em cada hemisfério do planeta. Acabou o período de equilíbrio e entramos nos opostos...nas nos dias longos....nos dias curtos...nos dias muito frios...nos dias muito quentes... de um lado, euforia total, festas, calor, energia, salada, sucos, frutas...o mundo que te chama para fora.....do outro, introspecçao, frio, cada um voltando-se para dentro, vinho, chocolate, queijos, sopas... momento de cuidar da alma, do que existe dentro de cada um de nos.

Daqui a pouco tudo muda, e vem a primavera, o outono, o verão, o inverno... a grande certeza da vida é que tudo vai mudar.

Então, aproveitando esse final de ano mais que especial, onde o amor esta em tudo o que vejo, toco e sinto... desejo à todos que eu amo muitoooooo, que estejamos mais no presente....esse momento único que se não aproveitarmos vai passar também... 

Desejo também que sejamos mais e mais esse ser humano integrado, equilibrado, justo e amoroso que queremos ser....menos individualista, mais cooperativo, mais aberto as diferenças e mais feliz!

Eu acredito muito nisso, o melhor é que é fácil, é só vivermos cada momento guiados pelo nosso coração....pode parecer loucura, mas a vida se torna incrivelmente  magica, o universo conspira para que tudo aconteça em nossas vidas, exatamente como pedimos....para isso só precisamos pedir, acreditar e entregar.... é por isso  que devemos estar totalmente conscientes do que pedimos.....pois teremos!

Vou lançar uma brincadeira para aqueles que acreditam( aqueles que nao acreditam podem tentar também):
peguem uma folha de papel e coloque 7 desejos seus para 2011... não precisa escrever de uma só vez... o importante é refletir e saber realmente o que vocês querem que aconteça nesse ano que se aproxima... um ano que eu tenho certeza que sera muito especial!!!!!!
Coloquem essa folha em um lugar em que vocês possam vizualiza-la  de vez em quando... para que se lembrem daquilo que vocês querem e... entreguem!Tenho certeza que tudo ira se realizar....quer ter certeza também.....faça sua lista e me diga daqui um ano o que aconteceu....peçam!

Quero também dizer a todos que eu estou muito feliz, vivo os desafios de cada dia como todos, mas muito mais integrada e consciente de quanto sou abençoada....por todos amor que tenho dentro e fora de mim... e,principalmente ao meu lado!

Esse ano não fomos pro Brasil, mas recebemos muitas visitas  especiais que nos abasteceram de amor e axe... mesmo assim   estamos sempre pensando em todos que estão por ai....nessa terra linda que mostra seu tamanho e sua beleza cada vez mais aqui fora....e em todos nossos lindos e amados amigos que estão espalhados por todo o planeta também....amamos muito vocês!!!!!!!

Que o final do ano seja repleto de amor e que o novo que chega, venha leve, fresco, vivo e   traga um presente em cada momento....beijos no coração...com amor...Gigi 


MUITO AMOR EM SEUS CORAçOES!!!!!!!!!
-- 

Nenhum comentário: