terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Feliz 2014!


Feliz 2014!!! Começamos mais um ano em nossas vidas, com ele, renovamos nossas esperanças, nossos sonhos e desejos. Transformamos ou reciclamos aquilo que não serve mais, deixamos ir, para abrir espaço para novo. Queremos voar mais alto, conhecer diferentes horizontes, explorar outros sabores, se possível, com uma mochila mais leve, levando apenas o que realmente importa no coração.

Este ano não será um ano fácil, ainda estaremos sobre a influência de tensões planetárias, mas na verdade, como dizem os chineses, em toda crise, reside uma oportunidade. Não conseguiremos mudar o mundo a nossa volta, mas podemos rever nossos valores e atitudes, transformar nós mesmos. Essa é a grande viagem da existência. A eterna evolução. 

Em 2013, vivi o ano mais importante da minha vida. Mergulhei fundo na maternidade, fiquei imersa nessa energia da criação. Apenas observando cada detalhe, vivendo cada mudança, gerando.
Não tenho palavras para descrever o quanto aprendi, o quanto cresci. O amor maior invadiu tudo, assim como as inseguranças, o medo do desconhecido. Mas aos poucos, a intuição tomou o seu lugar e tudo fluiu, naturalmente. Para mim, ser mãe é escutar a intuição.  O resto é blá blá blá, que só nos deixa confusa. Como diz uma amiga, temos muitas escolhas, e todas, terão consequências, não existe certo ou errado. Quanto mais sintonizada com a harmonia do seu bebe você estiver, melhor sera a decisão, para toda a família. Com certeza iremos tomar decisões erradas, mas vamos aprendendo juntos. Afinal, eles so precisam de amor e segurança. 

Depois dessa fase de dedicação total, vou vendo meu pequeno mestre crescer e começo a me voltar para meu ser, novamente. Quero descobrir quem é essa nova Giovana que renasceu. Quero ser mais que nunca, uma pessoa melhor, mais equilibrada, mais amorosa, para poder caminhar em harmonia com essa linda família que temos agora.

Para me auxiliar nesse processo de reconexão, encontrei um presente de uma querida amiga, um livro  que se chama : Um dia minha alma se abriu por inteiro - 40 dias e 40 noites em busca de liberdade e plenitude - de Iyanla Vanzant, que estava guardado na estante, esperando o momento certo para ser lido.

É um daqueles guias bem práticos e com verdades simples, que já sabemos, mas nos relembram o quanto nossa vida é poluída com valores, conceitos e complicações que só servem para atrapalhar nossa caminhada. Não tenho o mesmo tempo que tinha antes, para me dedicar aos estudos, mas vou adaptando minha vida e tudo vai encontrando seu espaço. 
Estou muito feliz e só tenho a agradecer o universo por tudo o que ele me concedeu. 

Nesse novo ano, regido por Júpiter, o grande benéfico, estaremos dando uma outra dimensão a tudo aquilo que vibramos. Então, fiquem atentos, ao que estão semeando por aí, dentro e fora de você, pois a colheita será abundante.

Desejo que estejamos, conectados com nossos corações, para que este seja um ano bom, para que possamos ser juntos, um mundo melhor.

Deixo com vocês, essas palavras poderosas que abrem a minha leitura do momento:

" Este livro é dedicado ao Ego, 
aquela parte de nós que continua a se preocupar,
que vive na dúvida,
que é cheia de receios,
que julga os outros,
que tem medo de confiar,
que precisa de provas,
que acredita apenas quando lhe convém,
que não consegue dar continuação as coisas,
que se recusa a praticar o que prega,
que precisa ser salva,
que quer ser vítima,
que da verdadeiras surras no "eu" 
que precisa estar certa o tempo todo e 
que insiste em se agarrar aquilo que não funciona...
Este é o seu aviso prévio...
SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS! "

ahhhh se fosse facil... mas vale a pena tentar! 

Beijos no coração de todos e um super ano para todos nós,
NAMASTÉ 💜
Gigi