Jivya Soma Mashe - Danseurs Tarpa autour du musicien
Bom dia meus amigos, hoje um dia mais que especial, cheio de energia criativa para nos inspirar a criar o mundo que queremos viver!
No calendario lunar, hoje a lua e o sol estão em oposição exata, formando a tão poderosa Lua Cheia! Sol transitando pelo signo de Leão, ativando nossa alegria, nossa criatividade, nossos talentos, nossa criança interior...lembre-se sempre daquilo que você amava fazer quando era pequeno e faça algumas delas para manter sua criança feliz e sadia. Ela que fara voce aproveitar a vida no seu potencial maximo. Encarando tudo com entusiansmo e espontaniedade.
Do outro lado, no signo de aquario, a lua se instala e resta por dois dias, nos convidando a trazer toda essa nossa beleza unica e compartilhar com os outros ao nosso redor. Sempre que nos unimos, ganhamos mais força, mais vontade e motivação, e assim estaremos mais proximos da realização. Aquilo que falta em você, sobra no outro e unidos tudo fica perfeito, pois 1+1 é bem mais que 2.
No Calendario Maia, hoje é o Dia Fora Do Tempo, onde, para uma cultura de paz que acredita que tempo é arte, é um dia para se reunir e celebrar a vida, a arte e a abundancia de tudo que foi vivido no ciclo que se fechou ontem e que se iniciara amanhã. Hoje é dia de compartilhar, criar, trocar sabedoria adquiridas no ultimo ciclo. Meditar!
Buscando no site do calendario da paz, encontrei esse texto que pode ilustrar melhor o que quero dizer, mas lembrando que para mim, o calendario maia é algo que foi deixado por uma cultura desenvolvida e que ele esta representado por simbolos, sendo assim suas interpretações devem ser sentidas pelo coração...
Vivo, o calendario maia à 7 anos e encontrei nele uma forma mais util de me conectar com o tempo, mas ao mesmo tempo, ja vi muita coisa chata e controladora dentro desse universo, entao, sempre aconselho à todos, seguirem sempre seus corações e nunca oferecer sua vida e sua liberdade de pensamento à nenhum movimento e à nenhum "mestre".
"No calendário de 13 luas de 28 dias, o Calendário da Paz, estamos no "Dia-Fora-do-Tempo", que corresponde ao dia 25 de julho do calendário gregoriano. É um dia intermediário entre o final de um ano, neste caso o Ano Semente Auto-Existente Amarela, que terminou ontem, e o início de um novo ano, que será o Ano Lua Harmônica Vermelha e terá início amanhã, 26/7/2010. É o "Dia-Fora-do-Tempo" porque não faz parte das 13 luas do calendário, uma vez que elas são compostas de 28 dias cada uma dando um total de 364 dia e o 365º não é abrigado por elas, sendo por isso chamado de "Dia-Fora-do-Tempo". Hoje é um dia muito especial, para que experimentemos a nossa total liberação no tempo. É por isso que estão acontecendo celebrações em muitos lugares do Brasil e de todo o mundo, conforme pode ser visto nas informações que constam neste site. Hoje é considerado o "Dia do Perdão Universal", o "Dia da Liberdade Galáctica". Por isso que é muito importante nesta data reconciliar-se consigo mesmo e com os demais para poder entrar no ano novo, que se inicia amanhã, em estado de graça. Não deixe de fazer isso e lembre-se de que "Palavras sem sentimentos não vão ao céu", conforme nos esclareceu Shakspeare.
Esta assinatura galáctica e o dia de hoje, KIN 108, tem a ver com (EMBELEZAR, ARTE e ELEGÂNCIA - energia do selo ESTRELA) e (DEFINE, MEDE e FORMA - energia do tom AUTO-EXISTENTE)."texto retirado do http://calendariodapaz.com.br/
Convido todos à conhecer mais sobre essa forma mais natural de contar o tempo.
Como digo sempre por aqui, não sabemos o que esta por vir, mas dias melhores virão, principalmente para aqueles que estão fazendo a sua parte: se desapegando de tudo aquilo que não serve mais, material, emocional, mental e espiritualmente. Quanto mais leve estivermos, mais longe poderemos chegar.
Vamos acreditar e simplificar nossas vidas, nos abrindo os novos movimentos que chegam e nos unindo com aqueles que nos fazem bem...
Beijos no coração e um bom inicio de ano, de mês, de semana, de dia, para todos no's!!! Com amor...Gigi
Nenhum comentário:
Postar um comentário