quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fechando mais um ciclo...


Bom dia à todos, hoje dia 14 de julho de 2010, feriado nacional aqui na França...ultimo dia do meu ciclo pessoal de 365 dias, 365 vezes que a Terra girou em seu eixo, completando mais uma volta em torno do Sol.... todos os outros astros se movimentando em harmonia perfeita, exata, na eterna dança cosmica. Somos apenas uma miniscula parcela desta perfeição. E a vida continua...mais um ciclo termina, dando inicio ao outro...uma nova etapa na evolução do meu ser.

Hoje a chuva veio me acompanhar nesse processo de despedida. Lavou o ar, nutriu as plantas, refrescou o ambiente e nos levou para dentro, no meio desse verão intenso parisiense.

Como me conecto com os astros ha muito tempo, esses momentos são sagrados. Agradeço tudo que aprendi no ano que passou...

Como uma boa canceriana, revivo cada momento, leio meus diarios do ano que passou e vejo como a vida é linda e perfeita.
Cada pedido realizado, cada milagre manifestado, e assim, uma certeza de que tudo esta sempre certo se confirma dentro de mim. E me sinto preparada para fechar esse ciclo e me abrir para o outro que se inicia.

Viajo entre as simbologias: numerologia, calendario maia, vejo minha revolução solar, qual sera o meu ascendente esse ano? E minha lua? Em que casa estara meu sol? E por mais que eu queria imaginar o que esta para acontecer nos proximos meses, o maximo que posso fazer é me preparar, pois estamos entrando na Era da Luz, aquela que chega até cegar. Estamos vivendo periodos de profundas transformações, internas e externas, onde tudo que é ilusão vai desaparecer...a Luz, que digo, nos oferece a verdade, a liberdade, nos tira da escravidão mental....muitos estão esperando essa Luz em forma de naves, ou até mesmo, Jesus voltando para terra....bom isso eu acho meio dificil, mas não vou duvidar, pois como disse, mesmo com meus sonhos, não faço ideia do que esta para acontecer.

Eu acho que essa Luz é representada pela Informação, pois com os recursos que temos hoje, a tecnologia nos conectando com tudo e todos numa questão de segundos, rompemos a distancia e as fronteiras. Hoje em dia, a noticia se propaga em segundos. Para aqueles que se beneficiavam de controles, mentiras, dogmas, falsas imagens, escravidão....o mundo esta ruindo. Não havera mais espaço para nada que não seja verdade. Pois o momento de coisas debaixo do pano acabaram, onde ha luz, não ha sombra. Onde não ha sombra, não ha onde se esconder.

Viajando né... mas é so isso que posso fazer no momento e buscar encontrar um pouco de equilibrio dentro de mim, ja que fora estaremos vendo o caos....mas não nesse sentido de tragédias absurdas.....essa ja estamos vivendo ha séculos... mas num sentido de vermos todas nossas estrutaras desabando, uma a uma: economia, politica, educação, meio ambiente, sociedade...nossos valores estão em processo de purificação e transformação, e podemos acreditar que daqui uns 20 anos, quando Plutão sair de capricornio, muitas coisas que vivemos hoje, desaparecerão.

Como é bom saber disso né, pois estamos totalmente doentes de valores ilusorios e ultrapassados. E por mais que estejamos agarrados à eles, eles se transformarão...naturalmente, assim como eu e vocês. Então agora é hora de deixar ir...desapegar, acreditar e pensar positivo.

Amanhã começa um novo ciclo pessoal. O sol estara no mesmo grau do dia do meu nascimento, iluminando meu ser, meu coração e minha alma. Me abastecendo de energia vital para que eu continue meu caminho, vivendo um dia de cada vez, aceitando o ritmo da vida, agradecendo todo o amor que conquistei dentro e fora de mim....

Sigo otimista, confiante, acreditando no poder de transformação e adaptação de todos nos e que a cada dia, mesmo sem perceber, estamos mais conscientes dos valores reais da vida.

Beijos no coração e um lindo dia, um lindo novo ciclo para todos nos! Com muito amor....Gigi

3 comentários:

Dani disse...

Lindoooooooooooooo!!!! Bj enorme! D.

Anônimo disse...

Meu amor, minha linda e querida filhota, que honra ter recebido voce em meu ventre, agradeço muito a Deus esta dádiva, que bela evolução a cada dia a cada ano, consegue tocar as profundezas do nosso ser com suas palavras, da maneira que são ditas, minha doce e dedicada amiga e conselheira!
Com muito amor,
Sua mãe!

Gigi disse...

Ma belle maman... eu que agradeço ter vindo do seu ventre e ter tido a felicidade de pertencer a nossa familia... amo muitoooooooooo você!