quinta-feira, 5 de maio de 2011

Semeando Idéias! Vivendo emoções!





Bonsoir à tous!
Hoje, estou inspirada por essa lua linda no céu... assim simples, singela, doce, sutil e tão bela. A lua nova de Touro (03.05.2011), quando o sol e a lua se encontram no signo regido por Vênus, o planeta do amor, da beleza.
A lua em Touro, nos conecta com o nosso lado material, pratico... com nosso corpo e seus cinco sentidos... é momento de explorar o toque, o paladar, o olfato,  a visão e a audição... se deixar levar por esse universo imenso que temos dentro e fora de nos... experimentar é a palavra...  vivenciando, realizando, agindo com doçura.

A lua, nesse momento, já entrou em Gêmeos (signo de ar), por isso podemos vê-la no céu... ela já saiu de sua integração total com o sol e começa a seguir seu caminho sentido ao lado oposto... quando ira formar a lua cheia Touro/Escorpião, que acontecera dia 17 de maio de 2011 : A Lua Cheia de Wesak!  A Lua Cheia de Buda... que celebra sua iluminação...  essa integração do corpo, da matéria, com a profundidade da alma  (escorpião)... e muito mais.

Bom, mas como Gêmeos é um signo criativo, mental, cheio de idéias... e pega minha casa 11, dos grupos, dos amigos, do coletivo, dos projetos... resolvi semear essa idéia


Calma... antes disso, so preciso introduzir uma outra coisinha... tenho necessidade de criar, de me expressar, nao importa de que maneira, mas preciso de um propósito, de uma intenção... e muitas vezes não crio, pois me falta motivação... bom, então, ai vai a brincadeira, resolvi aproveitar esse espaço, para motivar a mim mesma, e quem mais se lançar nessa linda energia lunar.

Minha inspiração hoje foi o sentimento que é a base da minha vida, meu guia, minha busca, acredito que a coisa mais linda que temos dentro de nos: o AMOR!

A brincadeira é bem simples, é se inspirar nessa energia ° O AMOR ° e criar algo, se expressar, manifestar, doar para o mundo algo que vem de dentro de você. Não importa o que seja, não importa nada, so a intenção, pois ela sim vai se expandir, como a lua que cresce no céu.  O ideal seria manifestar essa idéia, até o dia 17.05.2011: a Lua Cheia.

Quem quiser participar desse movimento natural, seja bem vindo à inspiração... quem quiser compartilhar seus frutos... eu vou amar...

E é isso, semente jogada no ar, literalmente... vamos ver se ela vai vingar...

Beijos repletos de boas energias... com amor... Gi.

PS* Hoje de manha tirei a carta "O Experienciar" do OSHO

" Uma experiência é coisa que pode ser registrada num caderno, ou fotografada e guardada num álbum. O experienciar já é a própria sensação de maravilhamento, a emoção da comunhão, o toque delicado da nossa conexão com tudo que nos rodeia."

Vamos Experienciar, então! Bora!

3 comentários:

Joice disse...

Gi
Amei o post :D Me encheu de inspira ação nesta onda do macaco!!! Grata por ter lembrado que tempo é arte!
Beijos no coração e na alma
Joice e Gaia
Maga e Estrela Cósmicas

Joice disse...

Grata por compartilhar trajetória dos astros :)

Gigi disse...

Ciao bela! come stai? Io imparo italiano.... hahaha
Joice e Gaia, que bom ter vocês por aqui! Reuniao das Cosmicas... a onda do macaco é forte para mim. Sempre acontece muita coisa boa... sinto good vibrations in the air! Un grande bacio