quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

AMIGOTERAPIA!

"Happiness is only real when shared"



Ai que saudades das minhas amigas, das muitas que tive a sorte de ter ao meu lado, dividindo simples momentos que ficarão para sempre registrados no meu coração...

Às vezes me pergunto, se esse isolamento que sinto neste momento, faz parte dessa transformação que a maternidade nos traz?

Ou se é um processo natural da vida, onde com o passar dos anos, vamos ficando mais seletivos, mais fechados, menos vida social, cada um seguindo o seu caminho?

Ou então, o fato de eu ter escolhido uma vida errante, sem destino certo, seguindo para onde o vento me levava, o que me deu a oportunidade de cruzar pessoas inimagináveis  pelo caminho, mas ter que me desapegar toda vez que a separação chegava?

Ou será, que é porque eu tenho tudo na casa 12, sol, lua e cia? Que apesar de amar estar rodeada de calor humano, é no silencio e na solitude que encontro a riqueza da minha alma?

Acho mesmo,  que essa solidão é geral. Independente de idade, classe, momento... estamos todos vivendo o novo mundo da superficialidade digital, onde apenas a felicidade deve ser mostrada, mesmo que esta seja irreal, virtual.

Eu sempre gostei de profundidade, intimidade, toque... mas parece que isso esta cada vez mais escasso nos dias atuais.

Estou tentando estar mais próxima daqueles que também estão disponíveis, utilizando os recursos atuais: Skype, whatsapp, instagram, FaceTime, facebook. Eles ajudam muito. Porém, nada melhor que um abraço de verdade, daqueles que os hippies de alma sabem dar tão bem.  

So sei que essa fase vai passar, assim como tudo nesta vida. Talvez seja a hora de eu aproveitar esse lindo serzinho que tenho em meus braços. Curtir ele o máximo possível e parar de me questionar.

Mas, ai que saudades de um Xuaaaaaá!

Nenhum comentário: