quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

24 de fevereiro - Abertura do chakra do coração da Terra

"A principio, amamos apenas quando somos amados.
Depois, amamos espontaneamente,
mas queremos ser amados em troca.
Então, amamos, mesmo se não formos amados,
porém ainda queremos que o nosso amor seja aceito.
E finalmente, amamos, pura e simplesmente,
sem qualquer outra necessidade
ou alegria, que a de amar."
Mirra Alssafa, a Mãe
ilustração recebida junto com um email muito especial que circulou pela internet - recebida de Azlin

Bom dia à todos, hoje dia 24 de fevereiro de 2010. Terra solar da onda da Lua. Sol transitando por Peixes e a lua por câncer... tudo indica que é um momento de mergulhar no mundo das emoções e purificar-las... bom, foi nesse clima que recebi esse email hoje de manhã, depois de ter tido um sonho especial, daqueles que o universo nos presenteia e nos enche que esperança e amor.

Hoje, milhares de pessoas do mundo inteiro, estarão reunidas em oração e meditação, para se conectar com a abertura do crakra do coração da Terra. Nos sintonizando com essa energia de amor planetario, nos envolveremos nessa rede de luz que ajudara a todos nos dissolver nossos sentimentos negativos e tudo aquilo que carregamos em nossos corações por vidas e so nos fazem mal. Chegou a hora de deixar ir... e abrir espaço para que esse amor maior entre e ocupe tudo que puder... pois se acreditamos que a Terra também é um ser vivo, ela tambem tem seus registros negativos enraizados em sua energia... suas guerras, seus desequilibrios...e também precisa ser curada e muito amada.

Pelo que li e vi, hoje é um dia especial... de fazer a força do amor purificar tudo e crescer, vencer todos os obstaculos e resplanceder... em um momento muito especial de Cura Planetaria!!!
Segue informações extraidas do email recebido...para maiores informações, me escrevam no giovana.venturini@gmail.com e eu, envio o texto por completo.
"O que vai acontecer energeticamente no dia 24 de fevereiro?
pela força direta e indireta, de milhares de pessoas que participarão, vamos abrir um vortice energetico na Terra, pelo qual faremos com que saiam quantidades extraordinarias de energia curadora e de amor. A melhor energia da terra, a mais pura. O momento mais importante sera entre as 19h as 22h."
Senti essa energia desde o momento em que acordei e desejo me conectar com ela e purificar minhas emoções mais profundas, me unindo ao coração da Terra e entrando em sintonia com todo esse imenso amor. Eu acredito no poder no amor e sei que é nele que encontraremos toda a força necessaria para nos transformarmos em seres humanos equlibrados e unidos com toda a criação.
Se hoje temos essa oportunidade de deixarmos nossa individualidade de lado e nos entregarmos a algo maior, porque não aproveitarmos... não custa nada e lhe garanto que se sentira muito melhor depois de alguns momentos de harmonização...
Muito amor e cura para todos nos!!!! Com amor...gigi

4 comentários:

azlin disse...

fizemos um circulo por aqui, com flores, pedras e objetos de poder...na beira de um laguinho...veio a chuva depois pra purificar nossas intenções e tornar o amor renovado...não sabia da lua em câncer, gostei!

Louise Luz disse...

Gigi ma cherrie,
Que presente vc me deu hoje, ao ler sua mensagem e saber do sonho lindo e agora com esse post e toda essa energia de amor e cura... Mais uma vez so tenho que te agradecer, e dizer que tambem sonho, penso e sinto vc aqui comigo, sempre de maneira tao livre, colorida, amorosa e criativa, vivemos no mesmo mundo, mom monde... notre monde!!!!!
Tambem senti que o dia era especial... e aconteceram coisas bem fortes para purificar meu coracao.
Muito amor p vc, Dri, Gaia e todos os Seres em todos os lugares... Bjos

Anônimo disse...

Gi, tem sindo impressionante o momento que estou vivendo e as coisas que estou vivenciando.... hoje fui também tocada por este amor, por esta força, por esta intensão e assim hei de fazer a minha parte, de emanar ao mundo tudo o que eu tenho de melhor e com fé na pureza do amor vamos dar mais um passo rumo à evolução. Mto linda sua mensagem, mto linda a sua conexao com o plano maior. Que este amor te encante todos os dias. bj grande Ca

Gigi disse...

Minhas Lindas, posso lhes dizer que meu dia foi extremamente intenso... com uma enorme força de purificação...
Fiz uma reiki em mim, que foi mais que especial, consegui canalizar toda essa energia poderosa e sentir a força do amor maior...
é nessas horas que sei que não estamos nunca sozinhos, ha uma força que nos une a tudo e todos e que devemos estar sempre conectados à ela, para que consigamos realizar nosso trabalho aqui nesse plano terrestre...com amor e alegria.
Estamos sempre unidas, e saber que voces estão aqui, me deixa mais forte e feliz...beijos no coração e tenham um lindo dia!!!! com amor...gigi