quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

OM TARE TUTTARE TURE SOHA


Ilustração: Giovana Venturini

Om Tare Tuttare Ture Soha
Hoje, acordei sentindo a presença de Tara Verde... senti que algo ja esta diferente na minha vida e quero dividir esse sentimento com vocês, quem sabe, é exatamente da energia de Tara que você esta precisando hoje.
Para invocar a força da Tara Verde,
concentre-se na questão
peça clareza à divinidade.
Vizualize Tara,
como uma forte Luz
Verde-esmeralda a sua frente
enquanto recita o mantra:
Om tare tuttare Ture Soha
concentre-se no pedido,
vizualize a Luz verde
se intensificando à sua frente
penetrando o topo de sua cabeça.
Enquanto ela entra no sei corpo,
purifica suas duvidas e medos.
Quando se sentir calmo e seguro,
veja a luz verde descer,
passando pela sua garganta
até fundir-se com seu coração.
Permaneça neste estado
o tempo que puder,
cultive o sentimento de confiança
de que a sua meditação
foi realizada com sucesso
e seu pedido sera atendido.
Para finalizar,
dedique essa energia à todos
que necessitem da positividade
que você acumulou,
fazendo a meditação.
Significado do mantra:
OM - o sagrado corpo, palavras e mente dos Budas
TARE - palavra que liberta de apegos e sofrimentos temporarios e dos três reinos inferiores.
TUTTARE - Palavra que liberta de apegos e sofrimentos do samsara e dos três reinos inferiores.
TURE - Palavra que liberta dos obscurecimentos sutis, apegos a paz pessoal e do pensamento de felicidade perfeita indivifual.
SOHA - Possam essas bençãos chegar ao coração e a mente.
Tenham um lindo dia... sintam-se todos abençoados por Tara Verde... beijos no coração... com amor...Gigi

4 comentários:

Anônimo disse...

Gi, carabam eu faço a prática de Tara Verde (Auto Cura) puxa que lindo isso que vc escreveu e está passando para todas as pessoas. Eu frequentava o Centro de Dharma da Bel e do Lama Michel, vc conhece eles? Fizemos um retiro de meditação e vc nem imagina quantas vezes recitamos UM TARE TUTTARE TURE SOHA. Eu tenho uns sons com esse mantra mto lindos se quiser mando pra vc. Aprendi até a tocar no piano, rs. Mas como uma bela imperfeita que sou, faz um tempo que eu não pratico essa meditação. Muuuuito obrigada por me lembrar e mais ainda por colocar em palavras tão simples e tão claras o poder da Mãe Tara Verde. Um beijo bem grande pra vc.

Gigi disse...

Ca, ela é poderosa mesmo, né!!!! Nossa, hoje tinha coisas importantes para fazer e me sintonizei com ela desde ontem.....impressionante...tudo fluiu super bem....tenho muito que agradecer!!!! Om Tare Tuttare Ture Soha!!!!
Uma vez um fiz uma pratica para Tara Verde, em floripa, com uma americana, não me lembro nome?? Foi o maximo....desde, então, vez ou outra, me sintonizo com ela!!!!
As palavras não são minhas...hahahha copiei de um site http://www.rosanevolpatto.trd.br/deusatara.htmlque encontrei e ache especial....mas o que vale e espalhar a mensagem de cura!!!
Beijos no coração e tenha um lindo dia...abençoado pela linda Mãe Verde!!! Gigi

Anônimo disse...

Gi hoje recebi uma mensagem que deu vontade de dividir no seu blog:

COMO UMA LUZ QUE IRRADIA, O AMOR É NATURAL E A NADA SE OPÕE.

O Sol derrete a neve sem se esforçar. Apenas irradia seu calor e a neve desaparece naturalmente. Do mesmo modo, o amor não reconhece o mal nem se apega ao bem, apenas ama. Apenas ora, brilha e agradece. Brilha sempre e ama, mesmo que seja insultado; brilha mesmo sendo alvo de escárnio.

Quanto a esse local que pratico também um pouquinho do budismo tibetano, veja o site que legal: http://www.centrodedharma.com.br (o Lama Michel é brasileiro mas mora num mosteiro na Italia)

Gigi disse...

Que lindo Ca.....Amei!!!
Tudo a ver com esse inverno que estou passando....o amor sempre chega para aquecer...assim como o sol!
Vou dar uma olhada no site: adoro suas dicas!!!!
beijocas e bom feriado!!!! amor...gigi