sábado, 22 de outubro de 2016

O dia em que meu celular pifou...


                                     
                                           
Jardin Secret - Carnet de coloriage


O dia em que meu celular pifou... 


o pior (ou melhor) é que ele não parou de vez, dá sinal de vida quando quer. Ele toca, mas não consigo atender, fico duas horas para passar uma mensagem e assim vai. 

É louco, triste, estranho, interessante, tudo ao mesmo tempo, confessar que boa parte da minha vida está naquele aparelhinho. Minha agenda, meus contatos, meus papos com as amigas, as "mamies", minha fonte de informação... minhas fotos! 

Nesses últimos anos, vivendo exclusivamente para a maternidade, em outro continente,  com duas mudanças de cidade, claro que boa parte da minha vida social também se resume a essa caixinha preta. 

Então, o que acontece quando ele "morre", ou quase?

A gente segue vivendo. 

Uma vida diferente que precisamos nos adaptar. Parece que sobra mais tempo e que nos voltamos para as coisas que estão ali, só nos esperando. Hoje,  por exemplo, consegui colorir meu livro que há séculos não abro. No lugar de colocar mais um monte de informaçoes na cabeça, dei um break da minha rotina de outra maneira, mais colorida e silenciosa. 

Quando passamos por momentos como esses, vem também um questionamento, não seria a oportunidade de mudar realmente de vida, de desconectar para reconectar? Ainda não sei, estou sentindo, mas por enquanto, a comunicação esta apenas por email ou facebook ( quando eu consigo entrar ). Telepatia também serve, espero vocês estejam recebendo... 

Beijos no coraçao.



Nenhum comentário: