segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Purificando...



Lua nova em Escorpião. Purifique-se!

Aproveitei esse encontro tão intenso, da Lua com o Sol nas águas de Escorpião, passando pela minha casa 4, para iniciar um verdadeiro Detox. Sei que essa palavra ficou banalizada nos últimos tempos, mas ela chegou para mim com toda a sua significância. Quero me purificar. Quero me libertar de tudo aquilo que aprisiona a minha mente, meu corpo, meu coração e minha alma. 

A faxina foi profunda. Necessária. Desejada! Mudança de hábitos não são fáceis, mas quero ser cada vez mais aquilo que eu acredito que o mundo deve ser. Ainda tenho um longo caminho pela frente, porém com um passo de cada vez, fluindo levemente, estarei mais integrada com a minha verdade.


Cartinha perfeita tirada hoje:

0 - O bobo - Taro Zen do Osho

"momento a momento e a cada passo o Bobo vai deixando o passado pra trás. Só leva sua pureza, sua inocência e sua confiança, simbolizadas pela rosa branca na mão. O estampado do seu colete apresenta as cores dos quatro elementos do tarô, indicando que ele esta em harmonia com tudo o que existe a sua volta. A sua intuição esta a flor da pele. Neste momento, o Bobo tem o apoio de todo o universo para dar um salto em direção ao desconhecido. Aventuras esperam por ele no rio da vida. * a carta esta indicando que, se neste momento você confiar em sua intuição, na sua sensibilidade para o "caminho certo" das coisas, você não poderá errar. Os seus atos poderão parecer "tolos" para os outros, ou até para você mesmo, se tentar analisá-los com a mente racional. A posição "zero" porém, ocupada pelo Bobo, é a do número inumerável, na qual a confiança e a inocência é que são os guias, e não o cetismo e a experiencia passada."

Que se abra mais um ciclo com todos os seus mistérios e bençãos. AHO!



Nenhum comentário: